A Globo detalhou mais informações sobre o BBB 25 em um pacote comercial enviado para agências de publicidade nesta terça (8). Parte das novidades, como dinâmica e data de estreia, foram antecipadas para convidados na sede da emissora na última segunda-feira (7).
A coluna teve acesso ao documento. A principal novidade é a criação de um programa chamado Big Show. Inspirado em mesas-redondas de futebol, o programa trará debates com influenciadores e convidados especiais.
A apresentação ainda não está definida. O Big Show será exibido nas noites de segunda-feira, no Multishow, canal de variedades da Globo na TV por assinatura, logo após o fim do programa na TV aberta. Neste dia, o programa manterá o Sincerão.
Os famosos convidados, que fazem parte do Camarote, continuam no formato, assim como os pipocas, como são chamados aqueles que se inscrevem na atração pela internet. Como já havia definido à emissora. cada um dos selecionados entrará em dupla, inclusive as personalidades convidadas.
Por causa desta dinâmica inédita, a Globo chama a 25º edição de "BBB Laços". Para reforçar esse entendimento, está previsto o documentário sobre a história do programa, que vai ao ar entre os dias 7 e 10 de janeiro de 2025 na TV aberta.
A Globo optou por manter os 100 dias do reality show no ar. A estreia, como antecipou à coluna, acontecerá em 13 de janeiro de 2025. Com isso, a final está prevista para 22 de abril, uma terça-feira. Com isso, o primeiro mês do remake de "Vale Tudo" irá ao ar ainda com o reality no ar.
Valores de cotas
A Globo dividiu as cotas publicitárias em diversos segmentos. A emissora não limitou o número de espaços para negócios. Se vender uma cota de cada uma disponibilizada, a emissora garante um faturamento de, pelo menos, R$ 650 milhões.
A mais cara, a Cota Big, custa R$ 124 milhões. Ela permite a presença do anunciante em todos os espaços previstos. As outras duas cotas são Camarote (R$ 95 milhões) e a Brother (R$ 24,5 milhões). Duas cotas top de cinco segundos foram disponibilizadas.
A Confronto, que custa R$ 47,3 milhões, permite aparições em dias de dinâmica. Ou seja, segunda, (Sincerão), quarta (Festa) e domingo (Paredão). A outra, chamada de Decisões e que é vendida por R$ 47,1 milhões, faz a marca aparecer nas terças (Eliminação), quintas (Prova do Líder), sextas (Sextou do Líder) e sábados (Prova do Anjo).
Outros espaços, como cotas de dinâmicas de Bate e Volta, Almoço do Anjo, além de segmentos para aparições em cômodos da casa do BBB 25 e o famoso Café com o Eliminado, apresentado no Mais Você por Ana Maria Braga, somados, podem trazer para a Globo o valor de R$ 320,9 milhões.
O BBB 25 será o primeiro sem a direção ou envolvimento de J.B de Oliveira, o Boninho, que vai deixar a Globo em dezembro após 40 anos na empresa. Rodrigo Dourado, diretor artístico do programa desde 2014, assumiu a diretoria de reality shows da emissora. Tadeu Schmidt seguirá na apresentação.
A coluna teve acesso ao documento. A principal novidade é a criação de um programa chamado Big Show. Inspirado em mesas-redondas de futebol, o programa trará debates com influenciadores e convidados especiais.
A apresentação ainda não está definida. O Big Show será exibido nas noites de segunda-feira, no Multishow, canal de variedades da Globo na TV por assinatura, logo após o fim do programa na TV aberta. Neste dia, o programa manterá o Sincerão.
Os famosos convidados, que fazem parte do Camarote, continuam no formato, assim como os pipocas, como são chamados aqueles que se inscrevem na atração pela internet. Como já havia definido à emissora. cada um dos selecionados entrará em dupla, inclusive as personalidades convidadas.
Por causa desta dinâmica inédita, a Globo chama a 25º edição de "BBB Laços". Para reforçar esse entendimento, está previsto o documentário sobre a história do programa, que vai ao ar entre os dias 7 e 10 de janeiro de 2025 na TV aberta.
A Globo optou por manter os 100 dias do reality show no ar. A estreia, como antecipou à coluna, acontecerá em 13 de janeiro de 2025. Com isso, a final está prevista para 22 de abril, uma terça-feira. Com isso, o primeiro mês do remake de "Vale Tudo" irá ao ar ainda com o reality no ar.
Valores de cotas
A Globo dividiu as cotas publicitárias em diversos segmentos. A emissora não limitou o número de espaços para negócios. Se vender uma cota de cada uma disponibilizada, a emissora garante um faturamento de, pelo menos, R$ 650 milhões.
A mais cara, a Cota Big, custa R$ 124 milhões. Ela permite a presença do anunciante em todos os espaços previstos. As outras duas cotas são Camarote (R$ 95 milhões) e a Brother (R$ 24,5 milhões). Duas cotas top de cinco segundos foram disponibilizadas.
A Confronto, que custa R$ 47,3 milhões, permite aparições em dias de dinâmica. Ou seja, segunda, (Sincerão), quarta (Festa) e domingo (Paredão). A outra, chamada de Decisões e que é vendida por R$ 47,1 milhões, faz a marca aparecer nas terças (Eliminação), quintas (Prova do Líder), sextas (Sextou do Líder) e sábados (Prova do Anjo).
Outros espaços, como cotas de dinâmicas de Bate e Volta, Almoço do Anjo, além de segmentos para aparições em cômodos da casa do BBB 25 e o famoso Café com o Eliminado, apresentado no Mais Você por Ana Maria Braga, somados, podem trazer para a Globo o valor de R$ 320,9 milhões.
O BBB 25 será o primeiro sem a direção ou envolvimento de J.B de Oliveira, o Boninho, que vai deixar a Globo em dezembro após 40 anos na empresa. Rodrigo Dourado, diretor artístico do programa desde 2014, assumiu a diretoria de reality shows da emissora. Tadeu Schmidt seguirá na apresentação.
0 Comentários