Header Ads Widget

Naiara Azevedo relembra exposição do ex

Screenshot-2024-10-08-at-08-25-40-Ex-namorada-de-filho-de-Gal-Costa-fala-do-relacionamento-da-m-e-co
 
 
Naiara Azevedo tomou as rédeas da própria carreira depois de expor o ex ao dizer que sofria violência patrimonial. Agora, lançou seu primeiro DVD "solo", intitulado Araguaia. "Acredito que uma hora a gente vai se resolver, espero que da melhor forma para todos", disse ela ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

A cantora se separou do ex em julho do ano passado quando o denunciou por lesão corporal, ameaça, constrangimento ilegal, violência patrimonial, apropriação indébita e injúria. "A gente vai entrar em um consenso, tenho certeza", minimizou.
Ao expor toda a situação, afirmou ter recebido muitas mensagens de apoio. "Demorou um tempo para falar sobre, não é fácil, entendo perfeitamente todas as pessoas que falam: ‘levou tantos anos, por que não falou antes?’ Cada um sabe onde o calo aperta, cada um sabe das suas dores. O que tenho para dizer é que é sempre melhor enfrentar o problema de frente."

A nova Naiara Azevedo

Para Naiara Azevedo, a virada de chave é essencial. "Recomeçar traz alguns desconfortos, toda mudança traz um desconforto, mas é maravilhoso poder sonhar de novo, me sentir livre, respirar", acrescentou.

    "Às vezes vivemos situações que nos sufocam, agressão não é só física, pode ser verbal, psicológica, patrimonial. O conselho é não desista. O maior investimento que você pode fazer é em você, na sua alegria, na sua paz, não desista de você."

Agora, vive um novo amor com Bruno Carneiro. "O coração vai bem, estou me relacionando com uma pessoa maravilhosa. Ele é reservado e respeito, procuro não falar muito sobre. Para os que torcem por mim, me encontro num momento em que estou muito feliz."
Questionada se se casaria, respondeu: "Casaria com certeza, casar é bom, não nasci para ser solteira. Não sou da balada, dos bares, sou caseira, gosto da vida a dois, gosto de ter essa tranquilidade, de chegar em casa e ter alguém. É bom ter para quem voltar".

Postar um comentário

0 Comentários